Customer Success Operations Pleno (CS Ops)

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral
O Infojobs tem como propósito, inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas e trazer soluções para os profissionais de RH.

Acreditamos em um futuro profissional melhor, um futuro com mais qualidade de vida por meio do emprego.

Se você se identifica com essa missão, essa vaga é sua!
Vem fazer parte do #TimeAzul!

Estamos em busca de Customer Success Operations Pleno que será responsável por trazer excelência e geração de valor constante na área, desenvolvendo análises complexas, trazendo insights poderosos e engajando equipe de Customer Success para um objetivo em comum!

Como Customer Success Operations Pleno as suas principais atividades serão:

Revisar, aprimorar e automatizar processos da equipe de Customer Success, garantindo eficiência, escalabilidade e consistência no atendimento.
Identificar gargalos operacionais e propor soluções inovadoras para eliminá-los.
Implementar e gerenciar as ferramentas necessárias para acompanhamento do ciclo de vida do cliente, incluindo CRM, plataformas de automação e relatórios de desempenho.
Análise de Dados e Relatórios.
Criar e manter dashboards e relatórios detalhados sobre KPIs como churn, NPS, LTV, entre outros.
Fornecer análises preditivas que identifiquem riscos de churn e oportunidades de expansão.
Monitorar as metas de CS e garantir que a equipe esteja alinhada com os objetivos estratégicos da empresa.
Avaliar e ajustar a capacidade de carteiras dos atendimentos de CS, equilibrando a distribuição de clientes com base em complexidade e volume de trabalho.
Desenvolver diretrizes para garantir que cada cliente receba o suporte adequado.
Identificar e analisar oportunidades de upsell e cross-sell com base no comportamento e nas necessidades dos clientes.
Trabalhar com o time de CS para criar estratégias que maximizem o valor das contas existentes.
Monitorar e antecipar sinais de risco de churn, como baixa adoção do produto ou aumento de solicitações de suporte e desenvolver estratégias de retenção para minimizar a perda de clientes.
Identificar e mapear clientes que possam servir como referências ou casos de sucesso, promovendo sua participação em eventos.


O que buscamos:

Conhecimento nos processos / rotinas da área de vendas e área de clientes (Customer Success)
Experiência em CS Operation, Sales Operation ou em áreas relacionadas (inteligência comercial e planejamento comercial);
Conhecimento em análise de dados, criação de dashboards e relatórios.
Capacidade de identificar gargalos e propor soluções escaláveis.
Foco em eficiência operacional e otimização de processos.
Habilidades analíticas e capacidade de trabalhar com grandes volumes de dados.
Excelente comunicação interpessoal e habilidade de trabalhar com equipes multifuncionais.
Ter ótimo conhecimento em CRM (Sales Force)
Excel avançado.
Bons conhecimentos em PowerPoint e em apresentações.
Resiliência para atuar em um ambiente dinâmico.
Comunicação assertiva e empática para trazer melhores direcionamentos para os times comerciais e áreas de suporte.


Será um super diferencial:

Possuir experiência em empresas de tecnologia/SAAS.


O que nós oferecemos:

VR ou VA, você escolhe com o cartão Flash;
Assistência Médica da Porto Seguro;
Assistência Odontológica da Porto Seguro;
Seguro de Vida;
Auxílio Farmácia;
Vale Transporte;
Day off de aniversário;
Jornada reduzida no dia de aniversário dos filhos;
Auxílio Creche;
WellHub - parceria com diversas academias e apps de saúde online;
Frutas no escritório;
InfoLife: Programa de Saúde Integrada para cuidar de você e da sua família.
Saúde emocional: Atendimento com Psicólogos;
Saúde Física: Telemedicina e acompanhamento para gestantes ou questões de saúde crônicos;
Apoio Social e Orientação Jurídica e financeira.
Desenvolva-se: reembolso de até R$ 170,00/mês para cursos e livros;
Desconto em instituições de ensino, comércios e restaurantes da região;

O modelo de trabalho é híbrido e estamos localizados na região da Avenida Paulista bem próximo ao metrô consolação.

Bora fazer parte do Time Azul?

#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Economia
Engenharia civil
Marketing
Administração de empresas
Competências
forecast
PLANEJAMENTO COMERCIAL
CRM
B2B
geração de demanda
inteligência de mercado
KPIs
CS Ops
customer success
churn
NPS
LTV

Benefícios

Seguro de Vida
Vale-transporte
Wellhub (Gympass)
Programa de Saúde e Bem-Estar
Programa Desenvolva-se (Reembolso)
Vale Refeição/Alimentação
Auxílio farmácia
Assistência médica
Assistência odontológica
Day Off

Sobre Infojobs


O Infojobs é a empresa de soluções de tecnologia para RH número #1 do Brasil, com a missão de inspirar o crescimento profissional das pessoas e das empresas, liderando a solução integral de emprego mais inovadora e eficaz.

Nossa missão é capacitar profissionais e empresas, oferecendo ferramentas avançadas que impulsionam o mercado de trabalho. Para os candidatos, disponibilizamos uma plataforma gratuita, enquanto para as empresas, desenvolvemos soluções com tecnologia de ponta, projetadas para revolucionar o setor de RH e impulsionar a empregabilidade em todo o país.

O Infojobs tem compromisso total equidade salarial e se dedica à divulgação dos relatórios gerados. Os resultados de nosso relatório demonstra que estamos muito próximos de atingir a equidade. Reiteramos que estamos em uma jornada de aprendizado contínuo na busca por um ambiente de trabalho mais diverso, inclusivo e equânime, e reafirmamos nosso compromisso com o respeito à igualdade entre todas as pessoas, repudiando qualquer prática discriminatória. Para acessar o relatório completo acesse aqui (https://docs.google.com/document/d/1MML7zc3Leq18bMgz03RCVpBvxx0xvRdV6n-vtrhlUi0/edit?usp=sharing)

Nesses 20 anos de atuação no mercado de recrutamento, o comprometimento do #TimeAzul sempre foi essencial para conquistarmos a posição de liderança. Venha fazer parte do nosso time!!